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HUD HUMANO - versão 2.2 The Human
HUD HUMANO - versão 2.2 The Human

 

Botões

Ferida / Marcas Textura: Esta linha vertical de botões permite alterar a textura de suas marcas de mordida ou garra feridas. As opções são: Fresco, gotejamento , Scabbing , Scarred .
Siga : Este botão permite que você selecione um avatar que você deseja seguir devotadamente ao redor. Uma vez selecionado, você será puxado em qualquer direção que os movimentos avatar selecionado .
Tatuagem: Se você estiver usando suas marcas ou feridas , e desejo de mudá-los à sua textura clã tatuagem, clique neste botão. Se o líder do clã não tem " O Insignia " , em seguida, clicar neste botão irá carregar a tatuagem padrão, um crânio com dentes .
Configurações
Scanner :
Lista Comprimento: definir o número máximo de nomes para mostrar em seu radar. Este pode situar-se entre 1 e 16 nomes .
Modo de digitalização: definir o formato das estatísticas de texto ou web. No modo de texto , quando você pressiona o botão de estatísticas sobre a janela de informações no HUD , estatísticas do avatar alvo será impresso no bate-papo local. No modo web, ele vai abrir o seu perfil web em slbloodlines.com .
Tipo de digitalização: definir o tipo de scanner para ' completa ', ou ' Lite' . O scanner completo inclui nomes clicáveis ​​e exibe estatísticas sobre avatares próximos. O scanner Lite é o scanner 'velho ', que mostra apenas os nomes dos avatares próximos, e pode ser usado enquanto o HUD é recolhido.
Ajuda : carregar esta página Ajuda.
Recarregar Stat : recarregue seu visualizador de estatísticas e sua barra de métrica em seu HUD .
Conta: gerenciar sua conta no slbloodlines.com .
Sexo: definir sexo para homem ou mulher. Isso só é usado para títulos específicos de gênero , como o rei ou rainha .
Oferecer Mode: definir a sua mordida ou garra oferece ao modo Bloodlines ou Modo Livre . No modo de Bloodlines , os ataques serão transferidos Sangue Vital ou Humanidade de você para seu atacante. No modo livre , a animação vai jogar, mas não métricas serão transferidos.
Animação: abra o menu de animação, consulte Animação, abaixo.
Aliança : abra o menu de opções de alianças , consulte Guild, abaixo.
animação
Anim Tipo: se você tiver adicionado animações personalizadas para os seus ferimentos ou marcas , isso permite que você selecione qual a animação que você quer jogar . Consulte 'Adicionar Animação personalizada ' , abaixo.
Altura: definir a altura para a animação padrão. Isso pode ser definido como " Shorter ", " Same" ou " Taller " . Assim, se seu avatar é muito alto, selecione " Taller " . Se o seu avatar é menor , em média , selecione " Shorter " . Isso afeta apenas a animação de ataque padrão.
Anim On / Off: Mostrar ou ocultar animações. Se animações estão fora , as métricas ainda pode ser transferido , mas as animações de ataque não vai jogar .
Radar: este botão expande e reduz a sua lista de radar que mostra informações sobre avatares próximos, e seu status no sistema Bloodlines . Os possíveis status são:
status:
Fresco : é alguém que nunca tenha sido mordido . Se você pode atacá-los , você pode obter a sua alma!
Limbo : esta pessoa foi mordido antes, mas não juntou Bloodlines . Se você quiser obter a sua alma , eles precisam beber a poção Wormwood . Se você atacá-los depois que eles bebem a poção Wormwood , em seguida, eles se juntam Bloodlines , você terá a sua alma .
Registro jogador Bloodlines : Bloodlines jogadores registrados são representados por um símbolo que indica o seu status. Você pode descobrir mais sobre os status aqui: https://slbloodlines.com/guide
Desconhecido : Se alguém mostra 'desconhecido' , eles podem estar usando um colar de alho, ou pode ter sido banido.
Destruídas: se alguém for destruído , eles deixam sua Lumens cair para zero, e perderam todas as suas almas. Tente oferecer -lhes algumas lumens e ver se eles querem participar do seu bloco!
Radar também mostra o estado de alma. Há quatro possíveis estados de alma :
Realizada : esta alma atualmente pertence a alguém .
Fresco : esta alma é novo.
Limbo : esta alma tem sido afirmado com um ataque , mas ainda não foi transferido. Ele pode ser resgatado com a poção de absinto.
Abyss : esta alma foi perdida para o abismo. Se este avatar bebe a poção Hemlock , e então você atacá-los , você pode recuperar sua alma.
Estatísticas da Web : dá-lhe um link para abrir o seu perfil web em slbloodlines.com
Aliança : várias opções de alianças
Resista Liege : se tiver sido previamente terrored ou encantada pelo seu soberano , isso vai quebrar a influência que eles têm sobre você .
Ban Minion : remover um assecla de sua lista de servo , e proibi-los de modo que não pode re- soberano para você .
Minion Unban : remover um assecla de sua lista de proibição.
Exibir Bans: visualizar uma lista dos nomes de avatares banidos da sua lista assecla .
Definir Liege : Definir um outro avatar como seu suserano. É assim que você se juntar a um bando, configurando qualquer membro desse pacote como seu suserano. Ao selecionar esta opção lhe dará a opção de escolher alguém próximo, ou digitando em seu nome. Se você selecionar ' Perto ' , você será dado uma lista de nomes de avatares próximas para escolher. Se você selecionar ' Type Name ', você vai ter que conversar seu nome no canal 444 , digitando / 444 Nome Sobrenome no chat local. Uma vez que você fizer isso, você estará no pacote do avatar selecionado.
Set Aliança : Se você quer ser um líder da guilda , isso permite que você defina o nome da sua aliança. Se você tiver definido um outro avatar como seu soberano , então o seu nome da guilda será o mesmo que o seu nome aliança. Você pode alterar o seu nome de clã , a qualquer momento , desde que ele não está já tomada , e todos os membros da sua aliança será definida para este nome .
Minion livre: remover um assecla de sua lista de servo , sem proibi-los . Eles serão capazes de definir -lo como seu suserano novamente se quiserem.
Estatísticas de Texto : Utilize este botão para obter estatísticas sobre si mesmo ou aqueles que o rodeiam . Pressionar este botão lhe dará uma caixa de diálogo com uma lista de nomes para escolher , um dos quais será o seu nome. Quando você seleciona um nome, ele vai te dar as estatísticas de texto se o seu modo de status é definido como ' texto ' , e um link perfil web se o seu modo de status está definido para 'web' . Uma opção adicional sobre este menu é 'TYPE NAME' . Use esta opção para digitar o nome de um avatar para obter estatísticas sobre , no caso de eles não estão on-line , ele pode lhe poupar o trabalho de ir ao site para obter as suas estatísticas . Há também um método de conveniência , onde você pode digitar " / 9 Estatísticas: [nome] " para obter rapidamente as estatísticas de alguém. Exemplo: " / 9 Estatísticas: Lyle Maeterlinck " lhe dará estatísticas do Lyle Maeterlinck .
Assombrações : dá-lhe um menu para selecionar Assombrações de , que são Bloodlines -friendly lugares no Second Life. Você pode ir para os sims Bloodlines deste botão , obter uma lista de assombrações aleatórios, ou obter um link para navegar assombra no site da Bloodlines .
Oferecer Lumens : O botão lua permite-lhe oferecer -se para um Lycan garra ataque.
Oferecer Sangue : O botão gota permite oferecer-se para um ataque de vampiro presas.
Outras características:
Humanidade Bar : A barra verde que corre ao longo do fundo do HUD permite que você veja uma representação da quantidade de humanidade que lhe resta .

Garra Wound
As feridas Garra são cópia. Se você está vestindo as feridas Garra quando você é atacado , o sangue vai jorrar para fora da ferida . Além de usar o HUD , você pode clicar a ferida para mudar a textura cicatrizes.
marcas da mordida
As marcas de mordida são cópia. Se você está vestindo as marcas quando você é atacado , o sangue vai jorrar fora delas. Além de usar o HUD , você pode clicar as Marcas para mudar a textura cicatrizes.

Dados Visualizador
O visualizador de estatísticas dá a você e outros ao seu redor uma indicação visual de suas estatísticas Bloodlines . Por padrão, ele atribui ao seu estômago. (Isto é para que ele não se movimentar muito quando você anda. ) Mas, você pode anexá-lo a qualquer ponto de fixação você gosta. Ela vai mostrar sua geração, embalar nome , status, e seus valores de métricas , como a humanidade , Vital Sangue, ou Lumens .

Adicionando Animações Personalizadas
Você pode adicionar animações de ataque personalizado para suas marcas e feridas que vão jogar quando você oferece ataques a outros. Animações personalizadas devem vir em pares , uma animação para o atacante , e uma animação para a vítima. As animações devem ser nomeados da seguinte forma: myanimationname_attacker , myanimationname_victim , onde ' myanimationname ' é o nome da animação, isso pode ser qualquer coisa. Tudo o que você colocar em ' myanimationname ' vai aparecer no menu de animação para a seleção de animações personalizadas , sob Animation> Anim Type. Para carregar suas garras com animações personalizadas :

Use suas marcas ou feridas ou rez -los no chão.
Botão direito do mouse e selecionar "editar" . Se você está fazendo isso ao usá-las , você vai precisar para cam até a frente do seu rosto , mantendo pressionada a tecla Alt , clicar no seu avatar , e arrastando até ver a frente do seu avatar . Ele pode ajudar a defender o seu avatar no suporte incluído representar .
Após selecionar "editar" , a janela de configuração será exibida. Clique na aba "Conteúdo" da janela de compilação. Isto irá mostrar o inventário das garras.
Encontre as animações em seu inventário, e arraste-os para a janela de conteúdo. Agora você deve ser capaz de selecionar as animações que você colocou nas marcas ou feridas , premindo o botão de animação no seu HUD , e selecionando " Anim Type ' .

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